Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Virar o ano...

Por aqui fala-se em virar o ano. Com muita pena não o farei já em terras de Iemanjá, mas sim, nas nuvens, no céu....sei lá.
Ao contrário do Natal, que me faz sentir deprimente, passar de um ano para o outro é um sinal de renascimento. É tempo de recomeçar, de voltar a sonhar, de repensar valores, de sermos ainda melhores, de querermos mais...
Hoje devemos todos pensar no que vamos amanhã à noite desejar, com todas as nossas forças. Do que queremos ser realmente em 2011.
É bom termos tudo na ponta da língua quando chegar a altura de pedir, de fechar os olhos e de querer fazer acontecer.
As passas, as uvas, os santos, os druidas, ou outra qualquer entidade não gostam de gente engasgada.
Depois não se esqueçam que, somos tantos a pedir quase ao mesmo tempo que, ou somos claros e assertivos ou, corremos o risco de não passar a mensagem.
Amanhã façam-se ouvir e sobretudo, acreditem que podem fazer acontecer!!!
Bom Ano para todos.

2 comentários:

  1. Pela parte que me toca, muito obrigada pelos votos de bom ano.
    Para ti também, um feliz 2011.....
    Julgo que vais brindar ao ano novo, pelo menos 2 vezes, verdade?
    Quando saires daí(hora local=21h), será meia moite em Portugal, por isso, antes de partires para o aeroporto, saiem as primeiras 12 passas e a primeira taça de champanhe; depois, quando por aí fôr meia noite, onde estarás? Já no aeroporto, ainda no transfer? Ou já a bordo? Onde quer que estejas, sai o 2º brinde e mais 12 passas....
    Sempre é um fim de ano "diferente"
    Tal como aconselhas, espero também que sejas clara e assertiva nos teus pedidos.....
    Beijinhos e boa viagem

    ResponderEliminar
  2. Acreditas que este ano não comi as 12 passas, não pensei em desejos, não pensei em nada apenas me diverti a fazer a contagem decrescente da entrada do novo ano e a brindar!!
    Não desejei nada em especial... será que ainda vou a tempo??? Então.... quero... ser feliz e fazer alguém muito feliz também!!! :-)) Bom ano Gi..

    ResponderEliminar