Por aqui fala-se em virar o ano. Com muita pena não o farei já em terras de Iemanjá, mas sim, nas nuvens, no céu....sei lá.
Ao contrário do Natal, que me faz sentir deprimente, passar de um ano para o outro é um sinal de renascimento. É tempo de recomeçar, de voltar a sonhar, de repensar valores, de sermos ainda melhores, de querermos mais...
Hoje devemos todos pensar no que vamos amanhã à noite desejar, com todas as nossas forças. Do que queremos ser realmente em 2011.
É bom termos tudo na ponta da língua quando chegar a altura de pedir, de fechar os olhos e de querer fazer acontecer.
As passas, as uvas, os santos, os druidas, ou outra qualquer entidade não gostam de gente engasgada.
Depois não se esqueçam que, somos tantos a pedir quase ao mesmo tempo que, ou somos claros e assertivos ou, corremos o risco de não passar a mensagem.
Amanhã façam-se ouvir e sobretudo, acreditem que podem fazer acontecer!!!
Bom Ano para todos.
Pela parte que me toca, muito obrigada pelos votos de bom ano.
ResponderEliminarPara ti também, um feliz 2011.....
Julgo que vais brindar ao ano novo, pelo menos 2 vezes, verdade?
Quando saires daí(hora local=21h), será meia moite em Portugal, por isso, antes de partires para o aeroporto, saiem as primeiras 12 passas e a primeira taça de champanhe; depois, quando por aí fôr meia noite, onde estarás? Já no aeroporto, ainda no transfer? Ou já a bordo? Onde quer que estejas, sai o 2º brinde e mais 12 passas....
Sempre é um fim de ano "diferente"
Tal como aconselhas, espero também que sejas clara e assertiva nos teus pedidos.....
Beijinhos e boa viagem
Acreditas que este ano não comi as 12 passas, não pensei em desejos, não pensei em nada apenas me diverti a fazer a contagem decrescente da entrada do novo ano e a brindar!!
ResponderEliminarNão desejei nada em especial... será que ainda vou a tempo??? Então.... quero... ser feliz e fazer alguém muito feliz também!!! :-)) Bom ano Gi..