Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um dia quem sabe o que serei...


Um dia quem sabe serei gente. Um dia quem sabe serei grande. Um dia quem sabe serei feliz. Um dia quem sabe, saberei quem sou. Um dia, quem sabe, serei eu mesma a saber sobre tudo e todos.
Na vida de cada um de nós há sempre um dia, ou O DIA. O dia em que conseguimos a sabedoria ambicionada, o dia em que finalmente chegamos ao nosso eu, o momento em que o nosso objectivo de vida é cumprido.
Ainda estou muito longe desse dia, mas acredito que metade do caminho já foi feito e que UM DIA, QUEM SABE, saberei fazer para os outros, profecias com certezas, ao invés de me ficar pelo discurso "Um dia quem sabe isso...." que é aliás um discurso cheio de "SES".
A cada dia damos um pequeno passo para esse grande momento - o momento em que passamos a saber quase tudo. Em cada dia, é dia de aprender e interiorizar algo de novo e que vai contribuir para um conhecimento cada vez maior.
Um dia quem sabe serei e saberei tudo aquilo que quero. Hoje sou, com certeza, parte do que sonhei. Mas hoje sei, que um dia, serei de facto o resultado do que sempre quis ser. Hoje já não digo "quem sabe se..." porque acredito saber o que poderei ser."HOJE SEI QUE" porque matei o "UM DIA QUEM SABE". Hoje sei SER, mesmo que esteja a meio do percurso, o que me faz acreditar, que no final, SEREI DE VERDADE.

Sem comentários:

Enviar um comentário