Pesquisar neste blogue

domingo, 27 de fevereiro de 2011

De repente...puff....

No outro dia, encontrei a peça que faltava. O puzzle ficou quase pronto e percebi que a imagem que eu tinha construído, não teria nunca aquela luz que imaginara!
Afinal, não quero isso para mim. Que surpresa! E foi tão rápido. Bastou um clique e pronto. Desfez-se o castelo de cartas que durante meses tinha tentado equilibrar.
Do nada, dei por mim a pensar que estava no sítio errado, com a pessoa enganada e que talvez me tivesse desencontrado do meu caminho e que isso seria o sinal que precisava. Estes cliques mentais fazem-nos falta. São eles que nos empurram ou nos tiram, muitas vezes, de tantas situações...sejam elas boas ou más.
É talvez a nossa intuição a dar-nos um toque, a nossa consciência. Vou tentar estar mais atenta.

Sem comentários:

Enviar um comentário