Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 23 de junho de 2011

À tua....

Um dia duvidei que poderia voltar a sentir tudo outra vez. E quando me diziam que sim, que estava apenas "bloqueada", que ia passar, que era uma fase, que quando olhasse para o novelo que era a minha vida e começasse a desatar os nós, tudo ia ser diferente...fiquei ainda assim com muitas dúvidas sobre a minha capacidade de gostar de alguém.
Verdade é que sou capaz de voltar a sentir. Coisas boas ou más, não sei. Mas senti, sinto...e só por isso já valeu a pena.
Tenho a prova que o mais difícil é começar. Depois de estarmos de novo permeáveis aos sentimentos pelo outro, voltamos a acreditar que afinal a nossa capacidade de amar não se esvaiu, só porque alguém um dia decidiu que devia acabar com ela.
Por isso brindo "à tua" felicidade, esteja ela onde e com quem estiver.

1 comentário:

  1. Olá menina dos olhos tristes,

    Fico feliz por saber que a esperança não morreu e que, como tu dizes, "voltamos a acreditar que afinal a nossa capacidade de amar não se esvaiu".
    Fico feliz por te saber a olhar em frente com um sorriso nos lábios e a deixares de ter os olhos... tristes.
    Bjs,

    ResponderEliminar